01 setembro 2012

Novo quadro: Brenda no conselho !


Olá vidas (:
Bom, primeiramente eu quero pedir desculpas a vocês por estar esse tempo todo sem postar, é que a minha criatividade estava no nível 0 ! Daí, hoje eu tive uma ideia bem diferente e que vão ajudar vocês, o nome desse quadro é Brenda no conselho ! Maioria das pessoas na minha escola pedem conselho, maioria deles são sobre meninos tipo " Brendinha me ajuda, eu gosto do menino tal fulano mais ele não percebe isso e agora ? ". Aí lá vou eu dar meus conselhos, e olha que maioria das meninas veem me agradecer falando que deu certo ;D  Por isso abri esse quadro porque acho que mando bem nisso !
Fiquei um tempão sem abrir minha caixa de emails e quando abri tinha várias e várias mensagens, achei uma mensagem que chamou bastante minha atenção ... uma menina fofa pediu um conselho e aqui vou eu responder (:

Olá Brenda, meu nome é Julia e tenho 13 anos e estou apaixonada por um garoto da minha escola, ele tem a mesma idade que eu e estuda na mesma sala que eu. Eu sou um pouco tímida sabe ? Tenho vergonha de chamar ele pra conversar, pedir o msn dele ou facebook, visitei seu blog ' brenda lorrane' e achei vc bem legal nos seus posts, achei que vc poderia me ajudar e resolvi mandar um email pra vc pedindo uma ajuda de como fazer o esse garoto se apaixonar por mim sem eu me iludir, lembrando que ele já me chamou pra conversar umas 3 veses, isso é ótimo mais minha timidez atrapalha e muito. Beijos espero que vc me ajude !


Respondendo a Julia:

Bom Juh, como você disse, sua timidez é muito grande, sim, isso interfere bastante, mais isso é normal, principalmente você que gosta muito dele aí sua timidez aumenta mais ainda. Você disse que ele te chamou pra conversar 3 vezes, na boa guria ... isso e ótimo !!! Você não disse se ele é popular ou não, se ele for, com certeza ele tem amigas, se ele te chamar pra conversar, tenta controlar sua timidez e se chegar alguma amiguinha dele pra se intrometer na conversa de vocês, não fique lá garota, saia de lá e vá para um canto bem solitária, isso vai fazer com que ele fique com que ele fique triste e vá lá conversar com você, isso funciona viu ? eu já fiz isso e deu certo AHSHAUSA. Daí, quando você estiver bem "amiga" dele, você vai ir falar com ele todo dia, na hora da entrada, no intervalo e na saída ou até mesmo na sala de aula já que você disse que ele é da sua sala, isso é uma forma bem legal dele começar a gostar com você. 

Quer um grande amor ? Comece uma grande amizade 



Para me pedir um conselho é só mandar um email pra mim: brendalorranedesousa@hotmail.com
Seu pedido será exibido aqui e respondido, claro !!

Beijinhos, espero que tenham gostado do novo quadro e espero que eu tenha ajudado a Juuh 


3 comentários:

  1. Ah a timidez sempre atrapalha mesmo, eu sou muito tímida em relação a isso KKKK'
    Adorei o novo quadro, e seu conselho.

    Estou seguindo aqui, segue o meu se gostar ? ><
    mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quadro ! E amei o blog e já estou seguindo ... Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ótimo esse quadro,eu nao tenho muitos problemas com isso mas tem sempre amigas minhas que tem to seguindo aqui o blog,segue o meu ^-^ www.cafofodopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...