25 agosto 2012

Top 5: As makes mais bonitas de famosas




Geente, hoje trago pra vocês as makes mais bonitas das famosas. Vamos ver ?

1º Lugar: Demi Lovato



Eu simplesmente amo as makes da Demi Lovato ! Essa que mostra na foto acima é bem simples, básico no batom e bem carregado no olho, acho lindo esses cílios dela KK.

2º Lugar: Selena Gomez



Bem simples a make dela, um batom rosa claro com uma sombra branca com cinza e preto, ameeei !! Vou tentar fazer em mim (:

3º Lugar: Sophia Abrahão



Nooossa, eu simplesmente amei essa make da Sophia, o batom super lindo e o delineador também ! Com certeza vou fazer em mim !

4º Lugar: Katy Perry



Super linda essa sombra dela né gente ? sem palavras, eu amei !!

5º Lugar: Rihanna



diva diva diva *U* ameeei gente ! principalmente o batom.



byee lindas !! Espero que tenham gostado. Até a próxima s2


2 comentários:

  1. A da Hianna deveria ser em segundo lugar, pois esta linda de maiis!! :)

    www.nossomundoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, como a Rihanna é diva *-* Eu A-M-O essa make da Sophia, é muito linda. Brenda, como põe essa barrinha meiga que fica na parte de cima do blog, meio que colada com a barra de navegação, que rola junto com a página? Queria tanto aprender :c
    Desculpa o comentário extenso, rs, eu gostava muito do BL, mas o design dese blog aqui superou, adorei. Beijo '*'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...