Heey gente *--* Desapareci por alguns dias né ? Pois é ... minha internet está horrível e hoje que ela está melhor eu vim aqui postar (:
Sinceramente, acho lindooo garotas que usam boné, acho estiloso isso, principalmente os bonés de aba reta (: Trouxe algumas imagens dessas garotas. Dá uma olhada:
diva linda Miley Cyrus ♥
Bye minhas divas =*
Até mais !
