04 setembro 2012

OMG# Lady Gaga está com cabelo castanho *o*


Isso mesmo ! Depois de tantas cores diferentes de cabelo, chegou a vez de voltar para o básico. Foi isso que fez Lady Gaga, ao aparecer na última segunda-feira (20) com o cabelo castanho !


Ela apelidou a nova cor de “castanho Louis Vuitton“, em referência à bolsa mais clássica da grife comandada pelo estilista Marc Jacobs ! As madeixas, na verdade, estão em um degradê: mais claras próximas à raiz e escuras nas pontas. Antes, Gaga estava com um cabelo loiro acinzentado beeeem longo.
Com certeza eu prefiro ela assim, achei que combinou com o tom da pele dela ! E vocês ? gostaram ?

Creditos: Capricho.com


Beijos =*

8 comentários:

  1. Aceita parceria e afiliação,o meu blog fala de tendências e de vez em quando tem uns tutos http://garotas-mimadas.blogspot.com.br/ já está na minha elite florzinha :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante e foi ela quem pintou! (pelo menos foi isso que vi numa revista)
    republicacrash .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preferia ela loira ( ela ficou meio estranha de cabelo marrom ) , adorei o blog e já estou seguindo !!! Beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oii muito linda ela amo ela agora morena?kk' mais ainda...seguindo! se quizer de uma passadinha no meu blog,só tenho um pots pois é meu primeiro...:)

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto mt ela nem o cabelo mas, divas são assim mesmo...

    Kisses ~~~>  História Agridoce




    ResponderExcluir
  6. Olá Breeh! (que intimidade!!)
    Tudo bem?
    Eu criei um blog, e estou personalizando ele ainda, pra depois começar a postar!! Ele vai ser sobre tudo um pouco , tutoriais, dicas, goodies...
    E queria ser sua afiliada!
    Pode responder aqui mesmo ok?
    Bjinhos =3

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, ele é divo ! Já estou seguindooh !
    Dá uma olhada no meu: ice-bomb-official.(blogspot).com


    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. OMG ela fica melhor loira kkkkkk
    mais ficou legal ... Amore eu gosta-vá tanto do seu blog brenda lorrane dos tutoriais super legais e que ajudaram bastante o meu blog , você podia voltar a postar mais tutoriais novos sei la , e parabéns pelo novo blog minha xara rsrs super fofo
    seguindooo

    lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...