21 agosto 2012

Look do dia: Almoço de domingo



Olá princesas >.< 
Esta é a primeira vez que estou postando " Look do dia ". Usei essa roupinha simples para ir almoçar com a família reunida no domingo. Optei por um short básico, uma sapatilha simples preta e uma blusa um pouco mais chamativa, ela é curtinha mesmo, não é defeito de fábrica ou eu que sou grande demais tá ? KKK. Em breve posto mais looks do dia (:

     Beijihos e até a próxima :*     

18 agosto 2012

Kelly Key - Por causa de você




Geeente escutei uma música muito fofa da Kelly Key, o nome dela é " Por causa de você " e vim aqui direto mostrar pra vocês ! Espero que gostem  





Por causa de você
Não uso mais batom
Rasguei meu short curto
Diminui meu tom
Troquei os meus amigos
Por alguém que só me arrasa
Por causa de você
Não posso mais entrar em casa
Por causa de você
Perdi minha liberdade
Te entreguei minha vida
Só fiz tua vontade
Briguei com o mundo
Larguei tudo
Eu não olhei pra trás
E agora vem você
Me dizendo
Que não quer mais

É ou não é pra chorar?
É ou não é pra
Diz você...
É ou não é pra chorar?
Quando alguém
Não sabe amar

É ou não é pra chorar?
É ou não é pra
Diz você...
É ou não é pra chorar?
Se coloca
Em meu lugar

O que é o amor?
Eu não sei
Sinceramente já pensei
Sinceramente eu não sei
Pra que tem um coração? (2x)


Bye bye minhas fofas ><

Inspiração: Garotas de boné !


Heey gente *--* Desapareci por alguns dias né ? Pois é ... minha internet está horrível e hoje que ela está melhor eu vim aqui postar (:
Sinceramente, acho lindooo garotas que usam boné, acho estiloso isso, principalmente os bonés de aba reta (:  Trouxe algumas imagens dessas garotas. Dá uma olhada:



diva linda Miley Cyrus 



Bye minhas divas =*
Até mais !

14 agosto 2012

Pintando o cabelo com ' Giz Pastel '



Isso mesmo gurias, hoje vou ensinar pra vocês a como pintar o cabelo com giz pastel, é super fácil e o resultado é lindo ! Créditos ao: Fashion Butter

       

1º Passo: Pegue uma mecha fina de seu cabelo e enrole ela. Pegue o giz pastel e passe na mecha até que a cor que você escolheu pegar nos fios. Com a mecha enrolada forma uma textura, então a tinta solta mais rápido, quanto mais rápido o processo, menos os danos do seu cabelo.
2º Passo: Pegue uma escova e passe na mecha para tirar o excesso que ficou do pó do giz.
3º Passo: Se você quiser o efeito dip dye escolha uma cor escura e outra clara como o roxo e o rosa, você tem que usar primeiro o escuro.
4º Passo: Para terminar esse efeito, passe a cor mais clara de onde você começou a pintar de roxo por exemplo.

Avisos e Dicas

• O efeito sai na primeira lavagem. 
• Se você quiser facilitar na hora de "pintar", antes do Passo 1 borrife água na mecha. Com os fios úmidos a tinta vai soltar ainda mais rápido. Mas existe um "porém", se você for loira ou tem californianas, o efeito pode durar por mais algum tempo e sair só com algumas lavagens. Se duração por mais alguns dias era o que você estava procurando, então molhe o cabelo antes.
• Se você tem cabelo preto, você realmente vai precisar molhar o cabelo antes do processo. E sim, funciona super bem em cabelos pretos, também. Ruivos também funcionam.
• Use apenas os soft pastels, é o pastel do tipo macio. Os outros do tipo dried/seco ou oil/oleoso não vão funcionar. Principalmente os do tipo oleoso, que grudam no cabelo e vai ser um pesadelo para tirar, além de deixar uma textura bem grudenta.
•  Como disse no Passo 2, escolha duas cores próximas para uma mecha só. O efeito tie-dye fica lindo demais e descontraído.
• Antes de começar, use uma camiseta velha e uma toalha. Durante o processo a tinta ainda vai estar "fresca" e pode sujar sua roupa. Suas mãos também vão ficar super sujas, mas é fácil de tirar.
• Não Chalk your hair sempre, como você está usando um tipo de "pó" compacto, você pode "entupir" as cutículas dos fios e provocar danos. Se você está procurando um efeito duradouro, é melhor optar por tinta de cabelo mesmo.
• No dia seguinte, quando for lavar o cabelo, use um shampoo anti-resíduos para retirar todo o pastel do cabelo. Assim o cabelo fica sem nenhum resquício. Ah, hidratar os fios depois disso é praticamente uma obrigação, se você que manter seus fios saudáveis e fortes. Hidratar os cabelos é uma delícia, joguem a preguiça de lado!
• No final de processo, faça babyliss ou chapinha. O calor vai "selar" as cutículas, assim o efeito vai durar mais algumas horas e a tinta não vai ficar soltando na sua roupa.
Todas as dicas e avisos peguei da Gabriella Prado do blog Fashion Butter.



Clique aqui e veja mais informações como: onde comprar o giz pastel.

Beijinhos minhas princesinhas *u* Espero que tenham gostado !!!

13 agosto 2012

Como fazer o laço da Lady Gaga no cabelo


Achei super interessante e legal também de fazer esse laço da Lady Gaga no cabelo. Fui tentar fazer em mim, mais eu não consegui KK meu cabelo é repicado e as pontas ficam tudo saindo ):
Olhem só que interessante:


         

Vou esperar meu cabelo crescer mais pra mim fazer né KK
Beijos minhas divas lindas *u* Até mais !!!

12 agosto 2012

Primeira postagem + Sejam bem vindos !


Olá pessoal !
Hoje é a primeira postagem que estou fazendo aqui no Laços Embaraçados. Já tenho outro blog que é o Brenda Lorrane, fiquei com muita vontade de criar um novo blog porque o nome do outro é o meu nome e eu quis criar uma coisa bem diferente e saiu esse aqui (:
Aqui vou falar sobre moda, looks, famosos e muito mais. Siga, sinta-se em casa e divirta-se !!

Beijos e até a próxima 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...